Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2011

Dezembro chegou!



Mês de alegria, de festa...tudo para homenagear o Deus que se fez homem e habitou entre nós... infelizmente nem todos sentem e agem desta forma, não é verdade? a maioria pensa e age não levando em conta, que a comemoração pertence a ELE, ao aniversariante ilustre!
Ao confraternizarmos junto à família e amigos o lindo dia de Natal lembremos de  render homenagens àquele, que um dia veio ao mundo para presentear-nos com algo que jamais alguém deu a outrem, a própria vida! Ato de amor, que nos resgatou do que nos afastou de DEUS, o pecado. Este ato trouxe-nos também a paz, a graça, a misericórdia, a justiça, a fidelidade...enfim, a VIDA!
Vinte e cinco de dezembro é a data que comemoramos o nascimento da pessoa, que mudou o mundo!  Mudou a história da humanidade! Mudou a história da minha vida! ELE, somente ELE merece toda honra, toda glória, todo louvor, toda adoração!  Prestemos homenagens ao SENHOR dos senhores...ao REI dos reis...Seu nome? É Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, JESUS CRISTO!  ESTE É O SEU NOME!



Desejo a todos um Natal abençoado com toda sorte de bençãos!




Por Sueli Malafaia

3 comentários:

minifilhasara disse...

Tomara que todos os dias sejam dias de festa para todos os homens da Terra.
Ter Jesus Cristo como Salvador de todos os homens é uma eterna festa.
Ter Jesus Cristo como Maravilhoso conselheiro é a forma de termos acesso a solução para nossos problemas, não precisaremos de andar atrás de outros conselhos;
Ter Jesus Cristo como Príncipe da Paz, teremos a paz que o mundo não pode dar;
Ter Jesus Cristo como Deus Forte, não precisaremos nos preocupar com a falta de segurança das ruas, das cidades;
Ter Jesus Cristo como Pai da Eternidade, nunca estaremos sozinhos, desamparados, nunca nos sentiremos rejeitados;
Sim, ter Jesus Cristo na vid de todos os homens,será uma Eterna festa.
Não mais um mês, um dia, mas sempre as luzes brilharão,mesmo que as luzes não sejam vistas a olho nú, mas elas brilharão.
Mesmo que a situação não seja de brilho, as luzes brilharão porque Jesus Cristo é a luz do mundo e esta luz ninguém, nada pode apagar!
Aleluia!

Naninha ♥ disse...

Que mensagem abençoadora. Feliz natal pra você também.

Malafaia disse...

Dê, Alessandra, que bom tê-las de volta aqui! Melhor ainda comentando! Sejam sempre bem-vindas! Muito obrigada.