Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O que você tem a falar sobre a graça de Deus?



Pensou que fosse encontrar a postagem sobre este assunto pronta para ler? Não desta vez.Hoje conto com você!


Vamos lá,escreva uma frase sobre o tema acima! Se você for igual a minha irmã Denise, não tem problema pode escrever um pouco mais...até dez linhas.

Seguem Alguns textos bíblicos que falam sobre a "A Graça de Deus":

"Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens". Tito 2:11
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus". Efésios 2:8
"Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo". Romanos 5:17

Pessoas serão abençoadas pela sua postagem! 

2 comentários:

Viviane Andrade disse...

Há alguns meses, Deus me chamou à reconciliar-me com alguém com quem não falava há anos. A palavra que Ele pôs no meu coração foi oferecer a graça que Ele me deu. Quando falei com esta pessoa e a a abracei, senti mesmo a graça de Deus sobre nós. Não merecemos, mas Ele age em nós, de modo sobrenatural.

Malafaia disse...

Oi Vivi! Fico muito feliz por sua visita e sua postagem no comentário! Muito oportuna sua palavra. Obrigada pelo seu testemunho! Graça e paz!